Analista de Processos TI
Responsabilidades:
Tem papel crucial na otimização e melhoria contínua dos processos relacionados à TI.
Atuar como um facilitador entre as áreas de negócio e a TI, garantindo que os processos tecnológicos suportem
as operações da empresa de maneira eficiente, ajudando a empresa a se adaptar a novas demandas e tecnologias
de forma ágil.
Mapeamento de Processos áreas de negócio versus TI.
Análise e Melhoria Contínua, Documentação e Modelagem.
Apoio a gestão no Desenvolvimento de Procedimentos e Políticas de TI.
Cria e implementa procedimentos e políticas de governança de TI, alinhando as práticas às melhores
metodologias do mercado, como ITIL, COBIT, ou Lean Six Sigma.
Define, monitora e acompanha Indicadores de Desempenho (KPIs).
Atua como um consultor interno para a equipe de TI e gestão, fornecendo análises e relatórios que embasam a
tomada de decisão estratégica. Ele ajuda a identificar as áreas onde a tecnologia pode trazer maior retorno
sobre investimento (ROI).
O analista de processos de TI garante que os processos de tecnologia estejam em conformidade com
regulamentações externas e políticas internas, como a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), ISO 27001
(gestão de segurança da informação), entre outras.
Requisitos:
Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou cursos relacionados.
Microsoft Visio, Miro, Lucidchart, Bizagi Modeler ou similares
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre MAIS MAD COMERCIO DE MADEIRAS LTDA
Comércio varejista de madeira e artefatos.